terça-feira, 8 de janeiro de 2013

CAPAS PARA CADERNOS DE RECEITAS

     





21 comentários:

  1. GOSTARIA DOS MOLDES POR FAVOR
    je.soares2011@hotmail.com

    por favoooor

    ResponderExcluir
  2. Adorei principalmente as de salto alto, minha cara...kkkkkk
    Gostaria se não for muito incomodo os moldes,você disponibiliza?

    Parabéns.
    Bia Moura*
    biamourim.bms@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. São lindos, adorei e tb gostaria de ter os moldes!! Bjs e Parabéns!
    ibeta7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. OLÁ, PRECISO MUITO DESSE MOLDE COMO FAÇO PRA ADQUIRUIRI-LO? EU ADOREI MEU E-MAIL É PATRICIAPADL13@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. Olá td bem? Gostaria muito do molde dos primeiros cadernos, como faço pra conseguir?
    renata.geraldino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. VC disponibiliza os moldes??? lizlilica@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bom dia. Gostaria de saber se vc disponibiliza o molde. Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Ola.. se for possivel disponibilizar o molde da cozinheira de salto, gostaria de receber também! Meu e-mail é aneauxa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! Desculpem a demora. Fiquei muito tempo sem acessar o blog. Vou tentar enviar os moldes até o fim deste mês.

    ResponderExcluir
  10. ola boa tarde ameiiii tudo lindo....vc poderia me enviar os moldes .... patricia.soares08@hotmail.com ...... obrigada e que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  11. Olá, você esta de parabéns são lindos, gostaria de obter os moldes das meninas de salto, é que são cara de uma prima minha e queria fazer um desse de presente, meu e-mail katiamoreira_29@hotmail.com, obrigada e bjos

    ResponderExcluir
  12. Gostaria muito do molde de salto alto... se alguem recebeu e puder fazer a gentileza de me enviar por e mail biabasso_13@hotmail.com eu ficaria muito agradecida.

    ResponderExcluir
  13. Ola adorei seu trabalho será q poderia me enviar os moldes da boneca de salto alto meu email e nisil01@gmail.com. Agradeço desde já bjs

    ResponderExcluir
  14. Ola adorei seu trabalho será q poderia me enviar os moldes da boneca de salto alto meu email e nisilva01@gmail.com. Agradeço desde já bjs

    ResponderExcluir
  15. Ola.
    Adorei seu trabalho
    Teria como enviar os moldes pra mim ?
    beatriznardoni@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. preciso muito do molde da menina de salto tem como arrumar para mim ???
    si alguem tiver pelo amor de Deus me envia
    beatriznardoni@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Bom dia seus trabalhos são lindos sera que você poderia disponibilizar os molde da boneca de salto. Desde já agradeço. nisiva01@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Lindos trabalhos...vc poderia me enviar os moldes das bonecas de salto? nilza_jh@hotmail.com, desde já grata, Parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Lindos trabalhos...vc poderia me enviar os moldes das bonecas de salto? nilza_jh@hotmail.com, desde já grata, Parabéns!

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo o seu trabalho. Também gostaria dos moldes
    pretadoll_coroados@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Tbm gostaria de receber os molde paulinha1010.apb@hotmail.com

    ResponderExcluir